Coisas & Coisas

Coisas & Coisas
sempre temos algo pra mostrar pra vc's

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pois bem...

Voltando de uns longos dias, de insanidade... Ta, de uns dias sem inspiração para escrever, me dei conta, que ainda possuo inspiraçoes profundas, que gritam para serem escritas.
Sinceramente estou na Faculdade observando o que as pessoas necessitam, todos os jovens estao a procura do seu EU, a maturidade ou a falta dela, faz com que o ser humano se desenvolva de um jeito num grupo de pessoas que tente te entender...Muitas vezes me deixei levar pelo, simples fato de uma opiniao absurda sobre a minha vida, de uma simples ofensa ou ignorancia... Pois bem quero apenas comentar sobre algumas coisa que andei passando observando ao longo desses dias, semanas aew!
Quando vc sai de um estado de imaturidade, em que não leva nada a serio, tudo e zuação e brincadeira, obtém-se responsabilidades sendo elas boas ou más. Mas quando vc entra no estado Maturo, de ser uma pessoa culta, organizada,  tambem obtem-se outras responsabilidades maiores...
Enquanto isso vimos que a cada dia, as pessoas são deixadas a serem influenciadas por algo que comanda a vida delas, fazendo uma lavagem cerebral, tonando cada vez mais inutil, imaturo, e sendo cada vez mais ignorado.
Sei que mta coisa ki eu falo parece não ter sentido nenhum, pode ae não ter sentindo.. ISSO É PROBLEMA MEU....
Mas vamos seguir a vida duma maneira que deixamos e larguemos coisas para tras, vamos largar de sermos inbecis, e ter o mesmo pensamento e sermos levados pela ignorancia... Vamos largar de axarmos que a vida é um mar de rosas, enkanto pisamos todos os dias em espinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário