Coisas & Coisas

Coisas & Coisas
sempre temos algo pra mostrar pra vc's

domingo, 18 de dezembro de 2011

Distancia não é impossivel

Quando a gente percebe que existe sla  aonde, quando e onde, existe alguem esperando por vc, esperando aquele momento pra te encontra, pra te fazer feliz....
Mas as vezes vc pensa em desistir, perde as esperanças....
Então foi assim que aconteceu comigu, quando minhas esperanças ja tinham se limitado, apareceu uma luz la no fundo no fim do poço....Certamente não e a pessoa mais perfeita, mas simplesmente é a pessoa que eu realmente amo, que eu realmente faria uma loucura para estar ao lado dela...Mas quando me deparei, me dei conta de que a distancia( maldita distancia), estava atravessando aquele caminho, estava me fazendo sofrer, mas mesmo assim, vc's pensam que eu desisti?
Não né! Contava(conto) os dias pra ver ele, pra sentir seu coração pulsar junto ao meu corpo, sentir o cheiro, os abraços, me trazer conforto e carinho.
Sei que é loucura isso, mas amor a Distancia não é impossivel, é so AMAR e ser AMADO.
TEM varias tecnologias para vc que não quer desistir, ou esta perdendo as esperanças, gurde um dinheirinhu, nao gaste em besteira, va em frente que vc consegue....
Daqui uns dias vou ver a pessoa que eu amo e que me faz feliz,^^( é o que eu espero né)
Mas entao e isso falei o que sinto, é que eu to mó feliz...
Então e isso aew, se vc gosta corre atras Antes que seje tarde DEMAIS:)
obs( amooooooor te amo viu, sempre sz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário